A Sucatas Goldani

Fundada em meados do ano de 1972 pelo senhor Edemar Goldani, o velho Goldani como carinhosamente era chamado pelos amigos, fornecedores e clientes, contrariando as tradições italianas da família que era o seguimento de restaurantes no município de Maquine, o Velho Goldani mudou-se para o município de Canoas dando inicio a um deposito de ferro velho.

Neste local trabalhou e criou seus filhos sempre os conscientizando de que sucata era coisa séria e da importância que tinha o bom atendimento.

Início da História
Caminhão

A maior herança deixada pelo velho Goldani é de atender bem: que cada cliente, fornecedor ou colaborador é um amigo, transparência e generosidade e da preocupação com o meio ambiente coisa que cultivamos com orgulho e repassamos hoje para terceira geração que esta ingressando na empresa.

A Goldani Sucatas hoje instalada em sua sede própria na cidade de Canoas, muito se orgulha de poder oferecer o que é de melhor para um bom atendimento como caminhões equipados com sistemas modernos para coleta de materiais, sistema de balança informatizada e automatizada e uma equipe treinada para manuseio de equipamentos.

Voltar ao topo